quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mulher teve o pescoço cortado com facão por ser prostituta


Um vídeo com cenas fortes que ainda bomba na net, mostra uma realidade vivida em alguns países onde a intolerância é zero, mostra a frieza de homens que nasceram sem coração. As cenas do vídeo mostra uma jovem de joelho que que dá um depoimento em línguas estranhas como se estivessem rezando e pedindo perdão em seus últimos momentos. A menina neste vídeo parece ser muito jovem e está muito assustada. Para ela, a vida mal começou e ela já sabia que iria terminar em breve e de uma forma horrível. Segundo relatos pesquisados na mídia, a jovem estava sendo julgada e morta por se tratar de uma prostituta no qual a lei dos homens daquele país não admitiam tal ato. Confesso que a cena é muito forte e cruel. Mais o nosso intuito em postar esse vídeo não é de amedrontar e nem tão pouco de criar audiência em acessos a tal brutal coisa. O intuito é mostrar de como os seres humanos levam dentro de si um coração perverso ao ponto de tamanha violência, em outras palavras, gente que carrega consigo este coração não se deve ser chamado de gente, e sim de monstros.

ATENÇÃO SÓ VEJA O VÍDEO SE TIVER CERTEZA E RETIRE TODAS AS CRIANÇAS DE PERTO DO COMPUTADOR. POR LEI AS CENAS SÃO PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS.



Reações:
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Meu senhor deus oque é isso, que mundo é esse que viveemos meu Paai ! :(( Infelizmentte .

    ResponderExcluir
  2. Isso é no mexico, ela foi morta por integrantes de um cartel de drogas, foi morta por ser informante de um cartel rival, nada ver com prostituta, não posta coisas erradas.

    ResponderExcluir
  3. ERRADO!!! Ela não era prostituta. Esse vídeo foi feito pelo cartel mexicano Los Zetas. Ela trabalhava para o Cartel Del Golfo daquele mesmo país. Cartéis mexicanos inimigos, quando pegam um ao outro da nisso para pior...

    ResponderExcluir
  4. Bando de filhos da putas ,nada justifica essa crueldade.

    ResponderExcluir
  5. esses vão da de frente com o todo poderoso, e serão julgados por Deus, no dia do juízo final, ela deveria ir pra cadeia, e não morta, ainda mais de forma cruel.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um vídeo inedito de uma homem tendo o pescoço cortado, quem quiser, me mande msg no WhatsApp, (035) 9 9895-3541

    ResponderExcluir