quarta-feira, 10 de abril de 2013

BOMBA!!! DONO DA ELETROFORTE É ASSASSINADO EM BACABAL

ASMEM!!!!! O dono da Compra Premiada Eletroforte foi assassinado na data de ontem na cidade de Bacabal. Sabe-se que este transitava na cidade a bordo de seu Corolla Prata quando fora fechado por 2 elementos em um corsa classic, sendo que estes dispararam diversos tiros contra o empresário enrolão ou enrolado, como queiram.

Na tarde desta quarta feira, o Secretário de Segurança Aluísio Mendes juntamente com sua equipe da cúpula da polícia, apresentou os supostos assassinos. Tratam-se de dois elementos que seriam policiais militares no estado do Pernanbuco. O Secretário Aluísio disse ainda que o crime tem características de crime de encomenda, e que o(s) motivo(s) seriam vários negócios mal resolvidos do empresário.

Em Viana, o empresário manteve a Compra Premiada Eletroforte, e fechou as portas da calada da noite, deixando um prejuízo que ultrapassa a casa dos R$ 200.000,00 sendo que o pobre que comprou seu consórcio ficou a ver navios.

A Polícia seguirá ainda nas investigações no sentido de descobrir a motivação, bem como identificar o mandante, vez que estão certos de que os dois elementos presos, são de fato os autores dos disparos.

Veja abaixo as matérias completas sobre o ocorrido, extraídas dos Blogs do Luís Pablo e do Louremar Fernandes.

Empresário é assassinado em Bacabal




O empresário Ivaldo Mandacaru, proprietário entre outros, da Transportadora Gaivota, foi assassinado na manhã desta terça-feira na rua Frederico Leda, próximo ao Sesi, em Bacabal.

Dois homens se aproximaram da vítima e dispararam cinco tiros de pistola ‘ponto 40) na cabeça de Ivaldo. Policiais Militares do 15º Batalhão, tanto do policiamento ostensivo como do Serviço Velado, conseguiram agir rápido e capturaram os homens que seriam os executores do crime.

Os dois estavam num Corsa Classic, cor preta, placas MOJ 5846, de João Pessoa. Os dois homens que estão sendo apresentados, são Policiais Militares de Pernambuco, são eles: Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos . Com eles foi encontrado o valor de R$ 3.697,00 em espécie.





Fonte: Blog do advogado Fabio Moreira


0 comentários:

Postar um comentário