terça-feira, 31 de julho de 2012

Josemar 22 e Marconi reúnem multidão em Paço do Lumiar.

Demonstração de força e unidade política. Foi o que se viu na inauguração do comitê e lançamento oficial da campanha da coligação Um Novo Paço Para Todos, que tem como candidatos a prefeito e vice o Professor Josemar e o Advogado Marconi Lopes. O evento ocorreu na Av. 8 no Maiobão e contou com a participação de todos os 86 candidatos a vereadores, de representantes estaduais de todas as agremiações da coligação, com destaque a Raimundo Monteiro Presidente Estadual do PT e de uma militância numerosa e aguerrida. Segundo a Polícia Militar, cerca de mil e quinhentas pessoas estiveram presentes ao evento.

Josemar e Marconi chegam ao evento...

Para uma plateia animada, Josemar falou de sua trajetória como empresário do ramo da educação e de seus projetos para tirar o Paço do atraso. “Tenho certeza que o Paço do Lumiar não vai perder mais essa oportunidade” declarou.




Festejo em Pau Deitado

Logo após o grande evento de inauguração a comitiva ainda teve fôlego para participar do Tradicional Festejo do Pau Deitado. Na oportunidade a convite do candidato a vereador Miércio, Josemar e Marconi, visitaram os populares e cumprimentaram vários moradores levando a mensagem da mudança que o Paço tanto precisa.





0 comentários:

Postar um comentário