quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Júnior do Mojó será transferido para São Luís nesta sexta


SÃO LUÍS - O ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arauche Júnior, o Júnior do Mojó, que foi preso no dia seis de setembro, em São Paulo, por uma equipe da Polícia Federal do Maranhão, vai ser transferido nesta sexta-feira (14), para São Luís. A informação foi dada pela superintendência da Polícia Federal no Maranhão.

Júnior do Mojó será trazido de avião por policiais federais e em voo previsto para chegar a São Luís por volta das 2h30 e será levado para a sede da PF no bairro da Cohama, depois o preso será levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça. O ex-vereador é considerado pela polícia como peça fundamental no inquérito sobre o crime de grilagem na região metropolitana de São Luís.

Nas investigações da Polícia Civil, Júnior Mojó aparece como um dos mandantes da morte do Empresário Marggeon Andrade, registrada no bairro do Araçagi, no município de São José de Ribamar, no dia 11 de outubro do ano passado.

O outro acusado como autor intelectual é o corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, que continua foragido.

Os três executores do crime estão presos. Depois a morte de Marggeon, foi criada uma Comissão de Delegados para investigar a grilagem de terra na região metropolitana de São Luís.

Fonte: Imirante

0 comentários:

Postar um comentário