terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Professor Josemar assume a Prefeitura de Paço do Lumiar e acaba com 30 anos de "Arosismo"


Segue discurso proferido hoje, no momento da posse, pelo Prefeito de Paço do Lumiar - Excelentíssimo Josemar Sobreiro Oliveira:

“Queria agradecer a todos vocês que estão fazendo parte desta história. Foi mostrado nas urnas que vocês me escolheram para ser Prefeito de Paço do Lumiar. Nós vamos fazer o melhor trabalho já visto no município. Nossa equipe é uma equipe forte, é uma equipe brava... Gostaria de parabenizar o Vereador Leonardo Bruno, Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. Foi meu aluno desde o Jardim de Infância. Para mim é uma honra hoje vê-lo o homem que se tornou.

O nosso povo luminense é um povo sofrido. Chegou a hora desse município ter um novo rumo. Melhorias em todas as áreas. Nós vamos trabalhar com união. Agradecemos os votos de confiança de vocês. Todos aqui foram votados. Ninguém está aqui nomeado. Ninguém está aqui por força judicial. Quem manda aqui é a força do povo. Fico orgulhoso porque eu sou o povão. Eu represento o povão.

Quantos não vieram aqui falando bonito e não fizeram nada pela nossa cidade?! Eu sou uma pessoa simples. Sou Graduado, Pós-Graduado e não tenho inveja de ninguém. É a primeira vez na história do município que se consagra um prefeito. Como prova está a transição coerente e pacífica. Hoje eu digo com todas as palavras que não sou o prefeito dos 23.133 eleitores que votaram em mim. Mas sim, dos 110 mil moradores de Paço do Lumiar.

Vocês me entregaram a responsabilidade desse município em minhas mãos. Eu digo claramente que hoje sou o empregado número 1 de vocês. Vocês é que mandam no município. Então, vamos acabar com essa história de ter medo do Vereador ou do Prefeito. Vocês tem todo o direito de exigir de nós. Josemar (eu) não vai se mudar do Maiobão. Não vai mexer na Sede de Paço do Lumiar.

Vamos administrar o município da melhor forma. Darei a cada um o que lhe for de direito. Não tenho rancor de ninguém. Apesar de ter sido muito perseguido. Eu levo comigo só a alegria. Só Deus me tirará o que vocês me deram. Muito Obrigado a todos.”

Fonte: FolhaMaranhão

0 comentários:

Postar um comentário