
A Polícia Civil prendeu na noite deste sábado (16), três pessoas acusadas de envolvimento na morte do policial civil Henrique Garcia Lopes, 30.
Identificados apenas como Inaldo Araújo Meneses, o "Suca", Claudionor dos Santos Costa Júnior e Rafael Santos Ferreira, os acusados foram reconhecidos por testemunhas. Os dois foram apresentados na Delegacia de Homicídios, no centro de São Luís.
A prisão ocorreu no bairro Carlos Augusto, próximo ao Paranã.
O caso
O policial civil Henrique Garcia Lopes, 30 anos, era investigador, lotado na delegacia de São João Batista e morava no bairro do Cohatrac.
De acordo com informações da polícia, Henrique Garcia dirigia um veículo Corsa Classic em companhia de sua noiva, na Avenida Principal do Maiobão. Ele teria tentado se desviar de um buraco, e quase atingiu dois homens que estavam em uma motocicleta.
Por causa do incidente, houve uma discussão, que resultou em troca de tiros, um dos disparos atingiu o policial no peito esquerdo, atingindo o coração. Após o acontecido, Henrique ainda foi levado para a Unidade Mista do Maiobão, mas já chegou sem vida.
Fonte: suacidade
0 comentários:
Postar um comentário