terça-feira, 19 de março de 2013

Imagens íntimas de Murilo Rosa vazam na web, e advogado do ator global aciona a polícia

Segundo advogado, a pessoa que conseguiu acesso à foto, chegou a entrar em contato com o casa.



O jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal 'O Dia' supostas imagens íntimas do ator Murilo Rosa.

Segundo ele, as fotos caíram na rede recentemente e mostram o ator com visual atual, assim como ele aparece de segunda a sábado na novela 'Salve Jorge', da Rede Globo.

Procurado, o advogado de Rosa, Ricardo Brajterman, confirmou que a foto é realmente do ator, mas foi tirada em um momento privado dele com a mulher, a modelo Fernanda Tavares.

"Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou".

Segundo ele, a pessoa que conseguiu acesso à foto, chegou a entrar em contato com o casal. "Estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça."

Brajterman adiciona ainda que levou as imagens para a Delegacia de Crimes Eletrônicos do Rio de Janeiro. O advogado afirma que não há diferença entre esse caso com o crime que acometeu Carolina Dieckmann no ano passado, quando fotos da atriz nua vazaram na web após o e-mail dela ter sido hackeado. "A queixa está em investigação. Estamos quase chegando ao autor".



Fonte: Chamada Geral Parnaiba


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário