quarta-feira, 13 de março de 2013

Tiririca e Geyse Arruda podem esta juntos



TÁ TODO MUNDO MUITO OURIÇADO com o nascimento de mais um casal que sinceramente, se for verdade, é o equivalente de Kate e William para este blog: PURA REALEZA senhoras e senhores.

De acordo com a coluna do maravilhoso Léo Dias (morro de pagar pau pra jornalista de ‘fofoca’), nossa eterna enxotada da Uniban estaria CONHECENDO MELHOR aquele senhor que nunca soube definir a sua relação com Florentina de Jesus, nosso deputado/presidente/capitão/vereador?? TIRIRICA. Os dois foram vistos em um jantar que mais parecia um encontro, já que supostamente teriam trocado carinhos e chamegos.

Olha só, estou muito emocionada com essa nova união, acho que realmente é escrita nas estrelas. Tipo, Tiririca é um personagem brega, Geisy Arruda é DE FATO SEM TIRAR NEM POR, cafona desde sempre, então, não tem nem como eles não se darem bem.

Um claramente pode PEDIR dicas de looks para o outro e se sonhar não é proibido, quem sabe uma PARCERIA MUSICAL E UMA LINHA DE ROUPAS pode nascer no futuro? Vamos cruzar os dedos. Esse romance tem toda a aprovação do Amiga, tou bonita?, boa sorte para os dois.

Beijos de queijo.

Fonte: Blogsoestado

0 comentários:

Postar um comentário