quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Affair de Tony Salles: "Só poso nua se Scheila posar junto"


Scheila Carvalho foi eliminada de "A Fazenda" nesta terça-feira (13) e agora vai ter que enfrentar a notícia de que foi traída pelo marido, Tony Salles . A pivô da eminente crise entre a ex-dançarina do É o Tchan e o cantor é Kamyla Simioni. A empresária mineira, que expôs o caso com Tony enquanto Scheila estava confinada, conversou com o iG nesta quarta-feira (14). "Antes de entrar lá na 'Fazenda' tenho certeza de que ela não sabia de nada. Agora ela já deve estar sabendo", comentou. "A Scheila tem que procurar o marido dela, não eu. Acho que ela não vem atrás de mim porque não tem motivos para isso", completou.

"VOU CONTINUAR FALANDO"

O marido de Scheila, Tony Salles, assumiu o affair com Kamyla, mas a acusou de "oportunista", além de dizer que ela estava querendo "destruir uma família". "Ele nunca mais me procurou depois disso", disse Kamyla, que não tem medo de continuar falando sobre o casal. "Enquanto eu não for citada judicialmente, vou falando tudo o que aconteceu". O líder da banda Raghatoni entrou com uma medida cautelar contra a empresária, pedindo indenização de R$ 300 mil a cada vez que o nome dele fosse citado em entrevistas.

FOTOS NUAS

Apesar de ter divulgado fotos em momentos íntimos com o marido de Scheila, Kamyla garante que "em momento algum" pensou que a repercussão seria tão grande. Ao sair em diversas publicações e mostrar o corpo em forma nas redes sociais, Kamyla ainda brinca com o sucesso espontâneo. "Recebi proposta, mas só poso nua se Scheila posar comigo na capa", disse ela, aos risos.

Se no começo do escândalo a empresária achava que estava dando a vitória para Scheila, agora Kamyla admite que se precipitou. "Eu achava que ela ganharia o programa depois das fotos, mas o público queria que ela saísse pra ver o que estava acontecendo. As pessoas querem saber como ela vai reagir depois que tomar conhecimento do caso. Mas o povo gosta dela e está do lado dela."

"ELA VAI PERDOAR, MAS TOMARA QUE EU SEJA SURPREENDIDA"

Kamyla acredita ainda que Scheila vai perdoar Tony. "Com certeza eles vão ficar juntos, ela vai perdoar, mas tomara que eu seja surpreendida", falou. "Não estou torcendo para que eles se separem, mas, para mim, não vai mudar em nada. Tem a questão da família, da facilidade, mas nem quero mais saber dele". A empresária ainda assegura que o romance com Tony não tem mais chances. "Não quero ele nem para fazer minha unha", concluiu ela.

Fonte: Bocão News