segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais um detento assassinado dentro do presídio em São Luís


SÃO LUÍS - Mais um detento assassinado na Penitenciária da capital maranhense. Rafael Lima Melônio foi enforcado em uma das celas da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil. O caso aconteceu por volta das 13h deste domingo, dia 18. A autoria e motivação do crime não foram esclarecidas até o momento pela Secretaria de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap).

Segundo informações, o detento respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Rafael foi transferido da Casa de Detenção Provisória (CDP) para CCPJ do Anil, no dia 9 de agosto deste ano.

Na noite deste domingo, o delegado Antonio Leal, do plantão do Cohatrac, conseguiu identificar os três responsáveis pelo assassinato de Rafael: os detentos Welton Pereira Filho, vulgo Pezão, Arthur Rodrigues, também conhecido como Mister M e um terceiro elemento conhecido apenas como Raposa. Eles foram enquadrados por homicídio qualificado e por terem praticado o crime em grupo. O inquérito será concluído pela Delegacia de Homicídios.

Outro Caso

Na tarde da última quinta-feira (15), o detento Josivaldo dos Santos Guterres foi encontrado morto com várias chuçadas, na Cela 7, Bloco C, do Presídio São Luís em Pedrinhas.

Os internos Gemilson Gomes, de 25 anos, e Isaac Silva, de 23 anos, confessaram o crime e foram autuados em flagrante pelo delegado Guilherme Sousa Filho, da Delegacia de Homicídios. De acordo com os internos, o crime ocorreu após uma briga com a vítima.

Fonte: Imirante


0 comentários:

Postar um comentário