domingo, 20 de outubro de 2013

Balanço Geral Colinas! Em breve na TV Consolação.


Vem ai na TV Consolação canal 2 o programa que vai revolucionar o jornalismo de Colinas,BALANÇO GERAL COLINAS !

Ja trabalhei em alguns canais de TV,mas não escondo a minha euforia em está apresentando um programa na cidade que me acolheu de braços abertos, e onde construí minha família.

Quero lutar pelos ideais desse povo com um jornalismo imparcial e levar curiosidades e fatos da nossa cidade a cada telespectador de uma forma bem dinâmica, e com aquele gostinho que só o Balanço Geral tem.

Quero dedicar esse programa também a uma pessoa que sempre que me via pelas ruas de Colinas, me parava, olhava nos meus olhos e dizia: "você ainda vai trabalhar comigo na TV Consolação".É... isso se tornou realidade !Mas que pena que você não está mas aqui conosco amigo Ferdinã Torres pra vê isso tudo,vamos trabalhar juntos sim!Eu aqui... e você do lado de Deus dando aquele apoio a toda nossa equipe,você estará sempre dentro dos nossos corações.

Quero agradecer também ao Carlito Couto que aceitou a ideia do programa, e que está dando total apoio a esse novo projeto,agradecer também a equipe da TV que me receberam de braços abertos.Enfim... Vamos agora trabalhar no projeto, e logo logo Colinas vai Balançar geral!

BALAAAAAAANÇA COLINAS !!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário