quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Aplicativo descobre quem está te ligando e bloqueia as chamadas indesejadas


Line Whoscall é um aplicativo gratuito para Android capaz de identificar ligações de números desconhecidos antes que o usuário atenda o celular, além de bloquear chamadas e mensagens de texto indesejadas.

A ferramenta funcionada da seguinte forma: o app procura se o número de telefone corresponde a algum contato do enorme banco de dados do serviço, que é obtido de fontes públicas e buscas na web.

Por meio do software, a pessoa pode criar sua própria lista de bloqueios. Basta digitar o número, todos os números internacionais, todos os números privados ou não nos contatos, entre outros. Há a opção de bloquear chamadas e SMS, somente ligação, apenas mensagens de texto ou excluir o número da lista quando preferir.

A plataforma também oferece histórico de chamadas recebidas, efetuadas, perdidas, SMS para números desconhecidos e lista de contatos do celular. É possível acessar a duração, dia e horário da ligação, além de chamar, enviar mensagem de texto, bloquear, adicionar aos números úteis (pasta dentro do app), salvar na lista telefônica, adicionar nota, resultados de busca na web e excluir histórico de números.

É possível importar contatos e criar pastas para adicionar lista de telefones úteis, uma espécie de favoritos da lista telefônica. Baixe Line Whoscall gratuitamente para identificar chamadas de números desconhecidos e bloquear ligações indesejadas.

FONTE: techtudo

0 comentários:

Postar um comentário