terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Colinas será polo do Programa Segundo Tempo do Governo Federal.


Aconteceu na manhã desta terça feira no auditório do CESCO em Colinas uma reunião técnica com os coordenadores do programa Mais Educação do Governo Federal para selar uma parceria entre o MEC e o ministério dos esportes.

Colinas será o polo do projeto Segundo Tempo que tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Nessa reunião representantes de vários municípios estiveram presentes.

O prefeito de Colinas também esteve no local e falou que esse programa chegou realmente para da, mas oportunidade aos jovens do município, e que a cidade também está se preparando para receber esse grande projeto, segundo o mesmo o município foi agraciado com cincos quadras poliesportiva.

A Coordenadora Geral do Ministério dos Esportes, Claudia Bernardo diz que os maiores beneficiados serão todos os alunos do ensino fundamental e que fazem parte do Programa Mais Educação e do Esporte na Escola, e ficou feliz por Colinas aceitar bem o projeto.

Prefeito de Colinas DR.Antonio Carlos e a Coordenadora Geral do Ministério dos Esportes Claudia Bernardo.




0 comentários:

Postar um comentário