sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tio de escrivã morta em delegacia manda recado: "Lá em Pedrinhas ele vai ver'"



Tio da escrivã Loane Maranhão da Silva Thé, de 31 anos de idade, assassinada a facadas dentro da Delegacia de Polícia de Caxias, nesta quinta-feira, o advogado piauiense Nazareno Thé, disse, em entrevista a TV Meio Norte, de Teresina, que irá acompanhar as investigações sobre a morte da sobrinha e que lutará para que o criminoso pague.

Saiba mais...
Escrivã é morta a facadas em delegacia de Caxias
"Vou acompanhar de perto toda a investigação e vamos atrás da justiça. Lá em Pedrinhas ele vai ter muito tempo pra pensar, pra refletir no que ele fez, lá ele vai ver", disse Nazareno Thé.

O advogado, que é irmão do pai de Loane, disse que a sua família está muito abalada e acrescentou que a escrivã era uma pessoa estudiosa, que estava apenas começando a carreira na Polícia.

O crime
A escrivã Loane Maranhão Silva foi esfaqueada no momento em que colhia o depoimento de Francisco Almeida Costa, suspeito de um suposto abuso sexual cometido contra a própria filha.

Uma investigadora, que também estava na delegacia ainda gritou por socorro, enquanto Francisco desferia os golpes. Ao ouvir os gritos da colega, a investigadora entrou na sala e também acabou esfaqueada pelo homem.

A escrivã não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital local. A investigadora recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte. O suspeito foi preso minutos depois, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

Com informações do Portal 180graus.com

0 comentários:

Postar um comentário