quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ESTÁ INSATISFEITO COM A OPERADORA TIM EM COLINAS ? CALMA... ISSO PODE TER JEITO ! VEJA O QUE FAZER.

O que era ruim,está pior ainda.É assim que a população Colinenses está relatando ao serviço da operadora de telefonia TIM, além de fornecer um sinal de internet inferior e que nem sempre funciona, agora a dor de cabeça é ainda maior, isso tudo porque piorou o sinal da operadora nesses últimos meses, para se ter uma idéia, os consumidores tem que tentar no mínimo umas dez vezes para se conseguir uma ligação, e quando ligam para celulares de Colinas, certamente irão escutar uma voz dizendo: "este número não está disponível no momento".


Só que agora quero compartilhar uma coisa com vocês, nem tudo está perdido se fizer a sua parte. 


É o seguinte ! A partir de hoje todos os Colinenses devem se juntar e fazer a mesma coisa:


1- ligue para a operadora TIM no número 1056, e entre na parte de reclamações, logo em seguida você receberá o número de protocolo da sua reclamação, então... esse é o número que você terá que anotar, ele será a sua arma ! 


2 - Já com o número de protocolo em mãos, você terá agora que ligar para a ANATEL no número 1330, eles irão lhe pedir o número de protocolo da sua reclamação perante a operadora, e logo em seguida você poderá aproveitar e demonstrar toda a sua insatisfação pela mesma, explicando tudo para o atendente.Assim que aberto as reclamações, a operado será notificada e deverá solucionar o caso em até 5 dias, caso isso não aconteça, poderá então ser aberto uma ação contra a operadora pelo péssimo serviço prestado a população Colinense.


Vale lembrar...A união faz a força !


Ressaltando que esse mesma medida vale também a demais operadoras.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Marcio Junior. vamos fazer uma festa do Rafael Barone ai em colinas.. melhor sertanejo da região do maranhão.. estavamos em presidente dutra sábado.. entrar em contato comigo..
    Roberto Rocha.. 99-8193-7023 .. podemos ver na fábrica.. me dá o contato do Mauricio.. esse celular também é do meu watshapp...

    ResponderExcluir