terça-feira, 7 de junho de 2011

Projetos discutem indisciplinas nas escolas.


A escola Tudes José Cardoso discute projeto que é um dos mais debatidos atualmente, o indisciplina nas escolas, aonde educadores, pais, alunos e direção discutem o comportamento dos alunos em ambiente escolar.
Para a professora Francisca Dias “na escola Tudes Jose Cardoso vem acontecendo alguns tipos de violência, e até mesmo desrespeito com professores em sala de aula. Essas reuniões vem contribuir para melhorar o comportamento dos alunos em sala de aula.
As pessoas que se fizeram presentes à reunião ficaram bem atentas à fala dos professores, que repassaram as mães e responsáveis o modo do comportamento dos alunos na escola. Eles acharam a idéia muito produtiva.
Para os pais de alunos, Florísio e Diana Brito o dialogo aberto entre professores, pais e alunos contribui decisivamente para o crescimento. E acrescentaram ainda que esse projeto deveria também se estender a outras escolas do município.
Esse foi apenas o 1º encontro do projeto indisciplina nas escolas dos 5 que irão acontecer, todas as sextas feiras as 15h no auditório da Escola Tudes que irá abranger também outros responsáveis e alunos da escola. Uma oportunidade dos pais ficarem sabendo o que de fato ocorre na vida dos alunos.

0 comentários:

Postar um comentário