terça-feira, 20 de agosto de 2013

Corpo é achado dentro de geladeira coberta por concreto


Em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, policiais encontraram um corpo dentro de uma geladeira coberta por concreto. As informações são de militares da 81ª CIPM. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), no bairro de Vida Nova.

A Polícia Militar suspeita que o corpo seja de um homem de 58 anos, que estava desaparecido há dois meses. "Ele tinha desaparecido no período de junho, julho. A família chegou a prestar queixa. Quando chegou um tempo atrás, alguém deixou uns sacos de cimento na residência dele. O vizinho desconfiou, ligou para a família que foi lá e encontrou a geladeira na posição horizontal, com o concreto em cima", relata o soldado Márcio Lima.

A polícia não soube informar se o corpo dentro da geladeira é do homem que estava desaparecido. O local ainda passará por perícia nesta segunda-feira. "Não dá pra saber se é homem ou mulher. Só dá pra ver a mão", acrescenta o PM Márcio Lima, que acredita que não houve suicídio. "Não pode ser essa situação. Não tinha como ele colocar concreto nele mesmo", conclui.

Fonte: Bocão News




0 comentários:

Postar um comentário