terça-feira, 11 de março de 2014

Viber prorroga ligações gratuitas e ilimitadas para fixos no Brasil


O aplicativo para troca de mensagens Viber anunciou hoje que os usuários brasileiros continuarão a ligar gratuitamente e de forma ilimitada para telefones fixos de todo o país por pelo menos mais uma semana.

Isso significa que o volume de mensagens cresceu no mínimo 25% nos últimos sete dias, atingindo a meta estipulada pela empresa para renovar o benefício lançado há 15 dias. Se crescimento for mantido, a promoção será estendida semanalmente por tempo indeterminado.

A ação tem rendido bons resultados para a plataforma que assumidamente quer "roubar" público do rival WhatsApp. Nos primeiros três dias, o Viber havia registrado 7 milhões de minutos em chamadas telefônicas e viu a procura pelo app nas lojas online disparar. Em apenas uma semana de promoção foram mais de 1,5 milhão de downloads, com alta de 500% na troca de mensagens.

“Queremos consolidar o Viber como um aplicativo completo, tanto para troca de mensagens, como de chamadas em todas as plataformas", afirma o representante do aplicativo israelense no Brasil, Luiz Felipe Barros.

Como fazer

As ligações são realizadas por meio do recurso Viber Out, que normalmente é pago. Para usufruir do benefício, basta baixar o aplicativo gratuitamente (disponível para iOS eAndroid) e digitar o número com o respectivo DDD. É preciso estar conectado à internet para conseguir fazer a chamada telefônica.

DE OLHAR DIGITAL

0 comentários:

Postar um comentário