segunda-feira, 25 de maio de 2015

FIM DOS TEMPOS: MARIDO MATA E ESQUARTEJA MULHER EM POVOADO DE BACABEIRA-MA


Por volta das 12:00hs, a guarnição de Bacabeira recebeu chamado do CPU de dia sgt Paulo, onde o mesmo juntamente com a equipe da FT estava no povoado Cajueiro, próximo ao Video, onde foram informados de um achado de cadáver, ao chegar no local, populares informaram onde o corpo da vitima se encontrava.
Diante das informações o CPU determinou que a guarnição de cidade que estava patrulhando com motos fizessem o deslocamento, ao chegar no local constataram a veracidade dos fatos, havia partes de um corpo feminino esquartejado.
Após o achado os policiais solicitaram a permissão do Delegado que fosse removido o corpo da água pois haveria possibilidades que após uma chuva as partes não fossem encontradas. A vitima foi identificada como, Maria Célia Marques Castro, de 41anos, residente a rua Bueno Aires s/n povoado Projeto de assentamento, Videl.


Segundo informações de vizinhos, a mesma foi para uma festa sozinha, retornando por volta das 03:00 da manhã, sendo seu esposo e acusado Raimundo João Castro Filho, 47 anos, estava aguardando do lado de fora da casa, e após discussão, ele a estrangulou e arrastou o corpo para um matagal, após esquartejou a vítima, retornou em sua residência e pegou um saco de nylon e colocou as partes do corpo ao qual levou até um riacho, retornou, fez uma mochila e partiu, tomando rumo ignorado.

DE: Ipresidentedutra 




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário