terça-feira, 5 de maio de 2015

TERCEIRO ABONO É PAGO AOS PROFESSORES DE COLINAS EM MENOS DE CINCO MESES.


Em menos de cinco meses, os professores recebem hoje o terceiro abono salarial. Segundo a secretaria Mauricélia Matos, dois repasses federais foram depositados nas contas da prefeitura, um foi o complemento da união do piso referente a 2015, o valor foi 1.149.665,55( Um milhão cento e quarenta e nove mil e cinquenta e cinco centavos), o outro repasse foi referente ao ajuste do FUNDEB de 2014, o valor 756.584,34 (setecentos e cinquenta e seis mil quinhentos e oitenta e quatro reais e trinta e quatro centavos), juntando esses dois repasses ficam totalizados 1.906.249,89 ( Um milhão novecentos e seis mil duzentos e quarenta e nove reais e oitenta e nove centavos).

Desse total 60% que equivale a 1.143.749,93 (Um milhão cento e quarenta e três mil setecentos e quarenta e nove reais e noventa e três centavos) vão para as contas dos professores nesta terça-feira (05).


Secretaria Mauricélia Matos e o prefeito Antônio Carlos anunciando o abono
O prefeito de Colinas Antônio Carlos em seu discurso no dia do trabalhador pediu que os professores se empenhassem junto com a administração para oferecer uma educação de referência e qualidade a todos os estudantes.


VEJA O PRONUNCIAMENTO NO DIA DO TRABALHADOR

ABONO AOS PROFESSORES
TERCEIRO ABONO DO ANO É PAGO AOS PROFESSORES DE COLINAS
Posted by Balanço Colinas on Terça, 5 de maio de 2015


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário